Assim está errado!
Mas assim está bom!
Tem tendências para perturbações do seu estado como insónia, cansaço constante, medos excessivos, predisposição excessiva para infecções, sensibilidade excessiva a nível físico e psíquico, azia, dores que circulam, pulsação irregular, frigidez, impotência, o facto de não ter filhos, problemas de toda a espécie de circulação de sangue (mãos e pés frios, pernas desinquietas, zumbidos nos ouvidos, vertigens, perturbações da vista, dor de cabeça, gengivas sangrentas, hemorróidas, varizes, tensão alta, ondulações de calor) ?
Tem perturbações da pele e da mucosa (lábios, olhos, nariz, vagina e boca secas, arranhaduras, rugas, manchas, eczema), dos cabelos e das unhas (queda de cabelo, unhas com manchas, abobadadas, curvadas e com fungos), dos músculos, tendões, cartilagem, articulação, ossos (dores, deformações, torções, desgaste), dos nervos (nevralgia, hiperactividade, dependências, depressiões graves) ?
O caso começa a ser sério: Não devia continuar assim, pois tem todas as probabilidades de ficar doente seriamente. Aconselho uma alteração imediata da alimentação para uma alimentação básica, ideal seria jejum parcial como descrito no meu livro portuguêse
„Equilíbrio ácido-básico
um guia para a auto-ajuda"
ISBN 978-3-009022037-9.
Procure ajuda terapêutica como cursos de Yoga, curativos de jejum, massagens, curativos, seminários. Alteração da forma de vida através de redução de stress, repouso/férias, revisão do ambiente que se habita, da roupa, local de trabalho e de dormir. Reflexão sobre o consumo de medicamentos, dos hábitos nos tempos livres, da constituição dos alimentos, relações pessoais, ligação/religiosidade pessoal.